Programação

Exposição Olha de novo Porto Alegre

 

Dia 18 de julho acontece no CCCEV, a abertura da exposição Olha de novo Porto Alegre, do artista Israel Severo. A mostra tem o objetivo de criar uma conexão lúdica com a bagagem de memórias de cada indivíduo em relação aos espaços e pontos turísticos de sua cidade e valorizar a cultura local com transgressão criativa, projetando alegorias de forma única nestes lugares. Cada cena é desenvolvida com a técnica de Matte Painting, em que o artista faz uso de ilustração, manipulação digital e fotografia para criar composições.

Data: 18/07 a 18/08/18

Horários: terça a sexta, das 10h às 19h – sábados das 11h às 18h

Local: Sala O Retrato 4º andar – Centro Cultural CEEE Erico Verissimo

Entrada Franca


Sobre o artista:

Israel Severo é artista visual, diretor de arte, designer, ilustrador, especialista em manipulação digital, cursou Publicidade e Propaganda na UNISINOS e é autodidata.

É um artista inovador que faz uso da fotografia, ilustração e manipulação digital para criar composições utilizando a linguagem do hiper-realismo art, imagens super-realistas com nuances artísticas. Atualmente o seu principal projeto visual chama-se “Olha de Novo” que se tornou um grande sucesso e tem o objetivo de criar uma conexão lúdica com a bagagem de memórias de cada indivíduo em relação aos espaços e pontos turísticos de sua cidade e valorizar a cultura local com transgressão criativa, projetando alegorias de forma única nestes lugares.

Dias e horários
Local CCCEV