Aconteceu > Oficina de Teatro Tecer - Poesia, Música e Fotografia

Oficina de Teatro Tecer - Poesia, Música e Fotografia

22/03/2018

Material divulgacao.JPG

A Oficina de Teatro Tecer é uma proposta que abraça mais de uma maneira artística de se comunicar, como: poesia, música e fotografia. Através de jogos teatrais e improvisos que envolvam essas três formas, vamos ir construindo juntos, um trabalho criativo onde a “linha” que interliga os meios, seja a arte, e a expressão de cada um a própria “costura”.

Será primordial que o participante se sinta num espaço acolhedor onde ele possa se expressar e saiba que a sua proposta é importante e integrante de um processo coletivo, que se realizará com a participação de todos e ao mesmo tempo o olhar de cada um. Pois, existe um universo de possibilidades criativas essenciais de cada indivíduo e que contam um pouco da sua história, que merece ser ouvida - é parte sua e do todo que somos.

 

Data: 6 de abril à 26 de outubro, todas as sextas-feiras

Horário:19h15 às 20h30.


Valor: Mensalidade - R$ 110,00.

Pagamento em dinheiro ou depósito.


Contato para mais informações: (51) 994543836

E-mail: oficinatecer@gmail.com


Sobre a ministrante: 

Anandrea Altamirano é atriz e professora de teatro formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Cursou Licenciatura em Artes Cênicas no Colégio Superior de Artes Del Teatro y Comunicación (COSATYC), Buenos Aires, Argentina, onde também estudou com os professores: Cristina Banegas, Rubén Hernandez, Diego Starosta e Ruben Pagura.

Começou a trabalhar como atriz em 2004 e em 2011 a ministrar oficinas de teatro através da Universidade (UFRGS) - para crianças e adolescentes no Projeto de Investigação e Extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, denominado “Universidade sem fronteiras: Arte em Ação sociocultural” e do PIBID (Programa Institucional de Incentivo a Docência) ministrando aulas para adolescentes de escolas da rede pública participantes do programa.



Local: Centro Cultural CEEE Erico Verissimo
Sala Noé de Mello Freitas – 2º andar
Rua dos Andradas, nº 1223 – Centro Histórico – Porto Alegre/RS